Mestrado: Clique aqui
Doutorado: Clique aqui
O recurso deverá ser interposto pelo e-mail: (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas a partir da data e horário da divulgação do resultado, e o prazo para pedir a fichas de avaliação para recursos será de 24 horas, contados a partir da data e horário da divulgação do resultado. (item 11.2.1)
ATENÇÃO!
Envio do Currículo atualizado com as devidas comprovações em formato PDF (ANEXO 5) / Portfólio (LP1) / Memorial (LP2 e LP3) – Dias 02 e 03/05/2025
Os documentos deverão ser encaminhados via e-mail, nos dias 02 e 03 de maio de 2025*, conforme calendário do Processo Seletivo.
Mestrado: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Doutorado: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
* Só serão aceitos os documentos encaminhados até às 23h59 do dia 03/05/2025.