Convidamos a comunidade acadêmica do Programa de Pós-graduação em Artes do Instituto de Ciências da Arte da Universidade Federal do Pará para participar da Semana de Recepção do Programa de 2022.

As atividades serão realizadas de forma presencial no prédio do Instituto de Ciências da Arte – ICA, localizado na Praça da República, AV. Presidente Vargas. Será um importante momento de recepção dos novos mestrandos e doutorandos do Programa, e o reencontro do corpo discente e docente.

Iniciaremos o evento no dia 23/08/2022 com uma mesa de abertura e em seguida com a nossa tradicional Aula Inaugural, que este ano será proferida pelo Prof. Dr. João de Jesus Paes Loureiro, com o título Arte e imaginário como conhecimento: o caso amazônico.

Teremos outras atividades, para conhecer e refletir sobre a pós-graduação na UFPA, e as pesquisas dos docentes do Programa.

A Programação completa Aqui!