O Programa de Pós-Graduação em Artes – PPGARTES , está selecionando um (01) bolsista - estagiário, na área de Tecnologia da Informação (TI), para desempenhar atividades de manutenção de computadores e periféricos, configuração de redes, instalação e configuração de softwares.

Valor da bolsa: R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) + auxílio-transporte de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) – bolsa-estágio (PROAD)

Número de vagas: 01 (uma)

Início das atividades: dezembro /2021

Carga horária: 20h Semanais

Horário: Manhã ou tarde

Período da bolsa: 12 meses, prorrogável por igual período.

Pré-requisitos: ser estudante da UFPA, matriculado (a partir do 3º semestre), nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Telecomunicações.  O bolsista precisa ter conhecimento de instalação e configuração de equipamentos de informática e sistemas operacionais Windows e MacOs; Manutenção de computadores e notebooks e conhecimento de redes de Computadores. Não possuir qualquer tipo de bolsa remunerada mantida por esta Universidade ou qualquer outra Instituição; e não ter vínculo empregatício, além disso não pode já ter sido bolsista PROAD por dois anos. Ter responsabilidade, pontualidade e assiduidade.

Seleção: Avaliação de currículo, seguida de entrevista com os candidatos selecionados.

Inscrições: os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto "Estágio Informática", no período de 08 a 16/10/2021. Os selecionados serão contatados via e-mail e chamados para a entrevista a partir do dia 20/10/2021.