Participe, no dia 20 de outubro de 2019, das 09h às 14h, da exposição LABETNO de portas abertas. Local : Instituto de Ciências da Arte.

Programação completa : clique aqui

Música é conhecimento e cultura – LabEtno de portas abertas é um evento promovido pelo Laboratório de Etnomusicologia, vinculado ao Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Pará, objetivando a divulgação e o amplo acesso da comunidade às pesquisas realizadas na área de Música e seus diversos contextos culturais no Estado do Pará.

Nesta primeira edição serão expostos os resultados de pesquisas já finalizadas e em andamento nos níveis de Graduação, Mestrado e Doutorado. A Exposição acontecerá em diferentes formatos: áudios, vídeos, fotografias, artefatos musicais, bem como apresentação oral dos próprios pesquisadores, visando maior interação do público presente com as diversas manifestações e práticas musicais existentes na Região: Boi, Carimbó, Música religiosa, Música popular, Guitarrada, Música indígena entre outras. * Na ocasião haverá venda de livros de temas variados.

A exposição acontecerá no dia 20 de outubro de 2019, das 9h às 14h, no Instituto de Ciências da Arte, localizado na Av. Presidente Vargas – Praça da República, ao lado do Teatro Waldemar Henrique. Você é nosso convidado. Entrada franca.

Música é conhecimento e cultura – LabEtno de portas abertas.

Local: ICA - Instituto de Ciência da Arte

Horário: das 9h às 14h.

Entrada franca.

Realização: Laboratório de Etnomusicologia – UFPA.

#labetnoufpa #etnomusicologia #ufpa #ppgartesufpa